Agência do Trabalhador de Londrina tem 256 vagas

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta sexta-feira (5). No total, são 256 vagas para 23 ocupações distintas. Com 2º grau completo e sem exigência de experiência, há 32 vagas para operador de telemarketing.

Ainda com 2º grau completo, mas com seis meses de experiência, o Sine oferece vagas para vendedor interno (11); garçom (11); atendente de lanchonete (5); auxiliar de escritório (4) e auxiliar de escrituração fiscal (2). Há ainda uma vaga para enfermeiro ou enfermeiro, com três meses de experiência e ensino superior incompleto.

Há também vagas para cozinheiro ou cozinheira (15); ajudante de motorista (6); chapeiro (6); padeiro confeiteiro (6); motorista de caminhão (5); ajudante de carga e descarga (3); e ourives (1). Para estas, a exigência é de seis meses de experiência e 1º grau completo. Há ainda as vagas para empacotador em supermercado (20) e entrevistador (10); todas com 1º grau completo, mas sem experiência.

O restante das vagas é para oficial de serviços gerais (29); auxiliar de cozinha (9) e zelador (2). Estas vagas exigem experiência de seis meses e 1º grau incompleto. As últimas vagas são para costureiro (55); pedreiro (13); açougueiro (7) e carpinteiro (3). Estas também exigem seis meses de experiência, mas a escolaridade é indiferente.

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.