Agência do Trabalhador de Londrina tem 248 vagas

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta terça-feira (9). No total são 248 vagas para 23 ocupações diferentes. Destas, 55 estão sendo oferecidas pelas lojas Centauro, sendo para vendedor interno (43); estoquista (2); fiscal de loja (4) e para operador de caixa (6) com o ensino médio sem a exigência de experiência. 

As demais vagas para amanhã são as mesmas divulgadas pelo Sine para esta segunda (dia 8). Com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência há vagas para auxiliar de escritório (4); garçom (13); vendedor interno (11) e auxiliar de escrituração fiscal. Com a mesma escolaridade, também há vagas para operador de telemarketing (32) sem exigência de experiência.

Com 2º grau incompleto e exigência de seis meses de experiência, há vagas para atendente de lanchonete (4). Com 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para ajudante de motorista (3); chapeiro (5); cozinheiro (a)(15); ourives (1) e para padeiro confeiteiro (6). Com a mesma escolaridade, ainda há vagas para motorista de caminhão (4) com exigência de dois meses de experiência.

Com 1º grau incompleto e exigência de seis meses de experiência há vagas para auxiliar de cozinha (7); oficial de serviços gerais (26) e para zelador (2). Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para açougueiro (6); carpinteiro (3); costureiro (49) e para pedreiro (13). 

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.