Empregos

Agência do Trabalhador de Londrina tem 243 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta quarta-feira (5). No total são 243 vagas, para 15 ocupações diferentes. Destas, uma é para podólogo, com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência.

 
Também com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para balconista de padaria (2); recepcionista em geral (2); e para vendedor interno (66). Com a mesma escolaridade também há vagas para promotor de vendas (4), com exigência de três meses de experiência. Ainda com a mesma escolaridade há vagas para operador de telemarketing (100), sem a exigência de experiência.
 
Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para motociclista para entregas (6); motorista de caminhão (1); pintor de automóveis (12); soldador (25); torneiro ferramenteiro (1); vendedor pracista (10); vidraceiro (1); e para zelador (2). Com a mesma escolaridade também há vagas para servente de obras (10), com exigência de três meses de experiência.
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.