Empregos

Agência do Trabalhador de Londrina tem 210 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta sexta-feira (7). No total são 210 vagas para 15 ocupações diferentes. Destas, uma é para técnico em manutenção de equipamentos de informática com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência.
 
Também com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para operador de caixa (3); secretário pleno (5); e para vendedor interno (65). Com a mesma escolaridade há vagas para operador de telemarketing (100) sem a exigência de experiência.
 
Com o 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para jardineiro (1) e vendedor pracista (5). Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para mecânico de suspensão (2); operador de filatório (2); pintor industrial (3); servente de obras (13); soldador (4); torneiro mecânico (3); e para vidraceiro (2). Com a mesma escolaridade também há vagas para motorista entregador com CNH A-B (1) sem exigência de experiência.
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.