Agência do Trabalhador de Londrina tem 207 oportunidades de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta quinta-feira (13). No total, são 207 vagas para 15 ocupações diferentes. De acordo com o gerente do Sine no município, Roberto Gonçalves, grande parte dos postos é para suprir a demanda do Supermercado São Francisco, que será aberto no Shopping Com-Tour, na região oeste da cidade.
 
A ocupação que oferece mais vagas é a de operador de telemarketing (48), com 2º grau completo e sem necessidade de experiência. Há também 15 vagas para ajudante de polimento, com escolaridade e experiência indiferentes. Já com seis meses de experiência e 1º grau completo, existem quatro vagas para auxiliar de manutenção predial.
 
Ainda com seis meses de experiência, mas com escolaridade indiferente, existem vagas para açougueiro (9); ajudante de açougueiro (6); ajudante de carga e descarga (12); auxiliar de linha de produção (17); carpinteiro (10); e servente de obras (30).
 
A lista continua com ocupações que necessitam de seis meses e 2º grau completo, que são 13 vagas para atendente de balcão; três para auxiliar de depósito; 10 para estoquista e outras três para operador de caixa. Por fim, também com 2º grau completo, mas sem necessidade de experiência, há vagas para empacotador (15) e fiscal de loja (2).
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.