Empregos

Agência do Trabalhador de Londrina tem 132 vagas de emprego disponíveis

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis no município para esta quarta-feira (26). Ao todo, o Sine oferece 132 vagas para 15 diferentes ocupações. Para operador de telemarketing são 50 vagas, sem exigência de experiência e com 2º grau completo.
 
Todas as outras vagas exigem experiência mínima de seis meses. Com 2º grau completo, há vagas para vendedor interno (43); promotor de vendas (3) e operador de empilhadeira (1). O Sine oferece vagas também para vendedor pracista (4) e pizzaiolo (1); ambas com 1º grau completo como escolaridade mínima.
 
O restante das vagas é para soldador (7); pedreiro (6); padeiro (4); torneiro mecânico (4); zelador (3); serralheiro (2); padeiro confeiteiro (2); vidraceiro (1) e vigia (1).
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.