Empregos

Agência do Trabalhador de Londrina oferece 97 vagas de emprego para 15 ocupações

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis no município para esta quinta-feira (6). Ao todo, são 97 vagas para 15 distintas ocupações. A única ocupação em que a escolaridade é indiferente é auxiliar de cozinha (16), com seis meses de experiência.
 
Também há vagas para balconista de padaria (8), com seis meses de experiência, e 1º grau completo; atendente de lanchonete (30), sem experiência e com 2º grau incompleto; e analista de recursos humanos (1), com seis meses de experiência e ensino superior completo.
 
Todas as outras ocupações exigem 2º grau completo como escolaridade mínima. Com experiência de seis meses, há vagas para atendente de balcão (12); assistente administrativo (5); auxiliar de almoxarifado (4); auxiliar financeiro (3); atendente de mesa (2); auxiliar de cobrança (1); e auxiliar de enfermagem (1).
 
As outras vagas são para auxiliar de linha de produção (8); auxiliar de manutenção predial (2); auxiliar de estoque (2); e ajudante de padeiro (2). Para estas, a escolaridade é indiferente.
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.