Agência do Trabalhador de Londrina oferece 69 vagas

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as oportunidades em Londrina para a próxima segunda-feira (21). No total, o Sine oferece 69 vagas, distribuídas em 15 ocupações diferentes. A única ocupação que não exige experiência é a de auxiliar de garçom (6), com 2º grau completo como escolaridade mínima exigida.

O restante das vagas exige experiência de seis meses. Também com 2º grau completo, há vagas para estoquista (5); auxiliar de estoque (4); auxiliar de departamento pessoal (3); auxiliar de vendas (2); digitador (2) e eletrotécnico (2).

Também há vagas para camareiro de hotel (1); cortador de roupas (2) e lavador de veículos (6). Todas essas vagas exigem 1º grau completo. As últimas vagas são para costureiro (15); cozinheiro (11); eletricista (7); eletricista de manutenção (2) e etiquetador (1). Para estas a escolaridade é indiferente.

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Voltar ao topo