A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas disponíveis no mercado para esta segunda-feira (5) em Londrina. No total são 49 vagas para 15 diferentes ocupações. Do total das vagas, uma é para farmacêutico com ensino superior completo e sem a necessidade de experiência.
Também com o ensino superior completo há vagas para fisioterapeuta (1). Esta vaga não exige experiência. Com o ensino superior incompleto e exigência de seis meses de experiência, há vagas para supervisor de vendas (1).
Com 2º grau completo há vagas para atendente de farmácia (2); auxiliar de pessoal (1); técnico em segurança no trabalho (1); mecânico de máquinas industriais (2); e para promotor de vendas (4). Todas estas vagas exigem seis meses de experiência. Com o 2º grau incompleto há uma vaga para manobrista, com exigência de seis meses de experiência.
Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência há vagas para açougueiro (6); ajudante de açougueiro (3); auxiliar de cozinha (7); costureira (9); cozinheiro (7); e para eletricista de veículos automotores (3).
Serviço
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


