Agência do Trabalhador de Londrina oferece 45 vagas

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta sexta-feira (8). No total são 45 vagas para 15 ocupações diferentes. Destas, uma é para auxiliar contábil com ensino superior incompleto e sem exigência de experiência.

Com 2º grau completo, há vagas para atendente de balcão (1); auxiliar de linha de produção (4); empacotador (8) e para fiscal de loja (1). Todas estas vagas não exigem experiência. Com 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para ajudante de carga e descarga (10). Com a mesma escolaridade, há vagas para ajudante de carga e descarga (4); ajudante de padeiro (4); auxiliar de cozinha (1); auxiliar técnico eletrônico (1) e para garçom (1). Todas estas vagas não exigem experiência.

Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para açougueiro (2) e para ajudante de açougueiro (5). Com a mesma escolaridade também há vagas para carpinteiro (1) e para fresador CNC (1). Estas vagas não exigem experiência.

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.