Emprego

Agência do Trabalhador de Londrina oferece 206 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis, em Londrina, para segunda-feira (17). No total são 206 vagas para 17 ocupações diferentes. Destas, duas são para farmacêutico com o ensino superior completo e exigência de seis meses de experiência.

Também com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para atendente de farmácia (7) e fiscal de loja. Com a mesma escolaridade também há vagas para atendente de lanchonete (50); empacotador (15); motoboy (1); operador de caixa (20); e para operador de telemarketing (48).
 
Com o 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para atendente de balcão (15). Com a mesma escolaridade também há vagas para consultor de vendas (10) com exigência de três meses de experiência.
 
Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para açougueiro (4); ajudante de açougueiro (5); auxiliar de depósito (3); confeiteiro (2); padeiro (2); e para zelador (4). Com a mesma escolaridade ainda há vagas para ajudante de polimento (15) sem a exigência de experiência.
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.