Empregos

Agência do Trabalhador de Londrina oferece 112 vagas

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) informa as vagas disponíveis no mercado para esta terça-feira (25), em Londrina. No total, são 112 vagas para 16 ocupações diferentes. Apenas uma das ocupações exige ensino superior completo: biólogo (1), mas sem experiência.
 
As vagas que exigem 2º grau completo e seis meses de experiência são para balconista de padaria (5). Com a mesma escolaridade, mas sem experiência, há vagas para atendente de lanchonete (30); ajudante de motorista (1) e ajudante de padeiro (1).

 
Há vagas também para atendente de balcão (10) e colorista (1); ambas com 1º grau completo e seis meses de experiência. O Sine oferece ainda sete vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, sem experiência e com escolaridade indiferente.
 
Para o restante das vagas não há exigência de escolaridade, mas exige experiência de, no mínimo, seis meses. São elas: auxiliar de linha de produção (20); carpinteiro (8); ajudante de açougueiro (7); açougueiro (7); confeiteiro (6); ajudante de eletricista (5) e camareiro de hotel (3).
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.