Agência do Trabalhador de Londrina divulga 149 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta quarta-feira (12). No total são 149 vagas para 15 ocupações diferentes. Destas, uma é para projetista de móveis com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência.
 
Também com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para pizzaiolo (2); programador de computador (4); recepcionista de hotel (1); recepcionista em geral (2); representante comercial (1); técnico em segurança no trabalho (2); vendedor interno (76); e para vendedor pracista (16).
 
Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para pedreiro (10); servente de obras (22); soldador (2); tapeceiro de móveis (1); torneiro ferramenteiro (1); e para zelador (8).
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.