Empregos

Agência do Trabalhador de Londrina disponibiliza mais 216 vagas

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta quinta-feira (20). No total são 216 vagas para 15 ocupações diferentes. Destas, oito são para motoristas carreteiros, com exigência de 1º grau completo e seis meses de experiência.
 
Ainda com 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há 10 vagas para garçom. Com a mesma escolaridade, mas sem exigência de experiência, há vagas para repositor de mercadorias (4).
 
Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para serralheiro (2); servente de obras (12); soldador (12); tapeceiro de móveis (1), torneiro mecânico (4); trabalhador rural (2), e zelador (2).
 
O maior número de vagas se concentra, no entanto, para pessoas com 2º grau completo. As vagas são, com experiência de seis meses, para fiscal de loja (10); vendedor interno (57), e vendedor pracista (22), e, sem experiência, para operador de caixa (20) e operador de telemarketing (50).
 
Serviço

 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Voltar ao topo