Agência do Trabalhador de Londrina disponibiliza 197 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta sexta-feira (14). No total são 197 vagas para 15 ocupações diferentes. O posto que oferece mais vagas é o de atendente de lanchonete (50), com 2º grau completo e sem necessidade de experiência.
 
Com seis meses de experiência e escolaridade indiferente, há vagas para açougueiro (4); ajudante de açougueiro (5); auxiliar de depósito (3); confeiteiro (2); padeiro (2) e zelador (4). Ainda com seis meses de experiência, existem 15 vagas para atendente de balcão, que exigem 1º grau completo; e três vagas para fiscal de loja, que necessitam 2º grau completo.
 
Já para 2º grau completo e sem necessidade de experiência, existem postos para empacotador (15); motoboy (1); operador e caixa (20) e operador de telemarketing (48). Por fim, há 15 ofertas para ajudante de polimento, que não necessita experiência e escolaridade; e 10 vagas para consultor de vendas, que exigem três meses de experiência e 1º grau completo. 
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.