Empregos

Agência do Trabalhador de Londrina disponibiliza 180 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta quarta-feira (19). No total são 180 vagas para 15 ocupações diferentes. Destas, duas são para auxiliar contábil com o 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência.
 
Também com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para assistente administrativo (5); auxiliar de depósito (6) e para operador de telemarketing (50). Com a mesma escolaridade há ainda há vagas para ajudante de padeiro (2); atendente de balcão (15) e para atendente de lanchonete (30).
 
Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para ajudante de açougueiro (10); ajudante de carga e descarga (10); ajudante de eletricista (7); ajudante de motorista (4); auxiliar de costura (3) e para auxiliar de cozinha (11). Com a mesma escolaridade também há vagas para açougueiro (10) e para ajudante de polimento (15).
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.