Empregos

Agência do Trabalhador de Londrina disponibiliza 169 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta terça-feira (30). No total são 169 vagas para 15 ocupações diferentes. Destas, uma é para nutricionista com ensino superior completo sem exigência de experiência.
 
Com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para auxiliar de cobrança (1); auxiliar de vendas (2) e para técnico em segurança no trabalho (1). Com a mesma escolaridade, há vagas para operador de telemarketing (100) sem a exigência de experiência.
 
Com 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para barman (4).  Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para açougueiro (2); ajudante de eletricista (1); ajudante de motorista (3); ajudante de serralheiro (3); auxiliar de corte (3); auxiliar de cozinha (19); auxiliar de linha de produção (19) e para confeiteiro (4). Com a mesma escolaridade, há vagas para ajudante de carga e descarga (10) sem exigência de experiência.
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.