Agência do Trabalhador de Londrina disponibiliza 140 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para segunda-feira (27). No total, são 140 vagas para 15 ocupações diferentes. A ocupação que oferece mais vagas é operador de telemarketing (59), com 2º grau completo e sem exigência de experiência.
 
Sem exigência de experiência e 2º grau completo como escolaridade mínima, há vagas também para operador de caixa (10); operador de máquinas fixas (3); auxiliar de almoxarifado (2) e professor de inglês (1).
 
Há vagas também para ajudante de motorista (15); ajudante de carga e descarga (3) e ajudante de forneiro (1). Todas exigem seis meses de experiência e a escolaridade é indiferente. As outras são para ajudante de polimento (15); auxiliar de lavanderia (3); eletricista (1) e motorista entregador (1). Para essas vagas, a escolaridade é indiferente e não há exigência de experiência.
 
O Sine oferece ainda 20 vagas para atendente de lanchonete, com 2º grau incompleto e sem experiência; cinco para tecelão, também sem experiência, mas com 1º grau completo; e assistente de vendas, sem exigência de experiência e ensino superior incompleto.
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.