Agência do Trabalhador de Londrina dispõe de 446 vagas para 33 ocupações

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para segunda-feira (28). No total, são 446 vagas para 33 ocupações diferentes. A ocupação que oferece mais vagas é para auxiliar de linha de produção (59), com seis meses de experiência e 1º grau completo.
 
Com a mesma escolaridade e experiência, há vagas para cozinheiro (13); chapeiro (5); montador de móveis (6); padeiro confeiteiro (7); e ajudante de pedreiro (4). Também com seis meses de experiência, mas com 1º grau incompleto, há vagas para auxiliar de corte de tecidos (4); auxiliar de costura (15); auxiliar de cozinha (16); confeiteiro (5); oficial de serviços gerais (22); e zelador (9).
 
Ainda com experiência de seis meses, mas com 2º grau completo, o Sine oferece vagas para atendente de farmácia (3); auxiliar de escritório (2); estoquista (3); e vendedor interno (27). Também há vagas com exigência de seis meses de experiência e 2º grau incompleto. São elas: torneiro mecânico (12); garçom (6); auxiliar de almoxarifado (8); e atendente de balcão (11).
 
Há vagas ainda para açougueiro (6); auxiliar de marceneiro (5); costureiro (39); marceneiro (8); pedreiro (28); servente de pedreiro (15); e soldador (18). Estas, além dos seis meses de experiência, a escolaridade é indiferente.
 
O restante das vagas é para operador de telemarketing (51) e promotor de vendas (23); ambas sem experiência e com 2º grau completo; motorista de caminhão (3), com experiência de dois meses e 1º grau completo; ajudante de carga e descarga (11), sem experiência e com 1º grau incompleto; nutricionista (1), com ensino superior completo e experiência de seis meses; e engenheiro mecânico (1), sem experiência e superior incompleto.
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.