Agência do Trabalhador de Londrina dispõe de 247 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis para a cidade. No total, são 247 vagas para 16 diferentes ocupações. Para amanhã, todas as vagas exigem experiência mínima de seis meses.

Quatro ocupações exigem 2º grau completo. São elas: ajudante de motorista (17); atendente de balcão (14); balconista de padaria (12); auxiliar odontológico (3). Com 1º grau completo, há vagas para ajudante de carga e descarga (16); açougueiro (8); auxiliar de almoxarifado (2); ajudante de padeiro (2); e auxiliar de corte (1).

O restante das vagas é para costureiro (80); auxiliar de linha de produção (37); auxiliar de cozinha (25); cozinheiro (15); ajudante de açougueiro (7); marceneiro (6); e alinhador de direção (2). Para estas, a exigência, além dos seis meses de experiência, é de 1º grau completo como escolaridade mínima.

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.