A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis no município para esta terça-feira (11). Ao todo, são 220 vagas para 14 ocupações distintas, sendo operador de telemarketing a ocupação que oferece mais vagas (100), com 2º grau completo e sem exigência de experiência.
 
Também sem experiência e com a mesma escolaridade, há vagas para operador de caixa (20); e empacotador (15). Ainda com 2º grau completo, mas com seis meses de experiência, também há vagas para vendedor interno (34); estoquista (10); e encarregado de limpeza (1).

continua após a publicidade

O Sine oferece vagas ainda para garçom (3); e eletricista (1); todas essas exigem 1º grau completo e seis meses de experiência. Há vagas ainda para costureiro (21); forneiro (2); fiscal de loja (1); encanador (1); e vigia noturno (1). Para estas, além dos seis meses de experiência, a escolaridade é indiferente. Restam ainda 10 vagas para servente de pedreiro, também com escolaridade indiferente, mas com três meses de experiência.
 
Serviço
 
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

continua após a publicidade