Campos Gerais

Adolescente morre ao ser atingido por trave na própria festa de aniversário, em Ponta Grossa

Foto: Divulgação/Sesp

Um adolescente de 14 anos morreu após ser atingido no tórax por uma trave enquanto brincava em um campo de futebol, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), em um clube da região.

Segundo o Jornal Meio Dia Paraná, da RPC, o adolescente comemorava seu aniversário no momento do acidente. Familiares da vítima informaram que as crianças que estavam no campo ergueram a trave após a estrutura atingir o adolescente.

LEIA TAMBÉM:

>> Não é notícia repetida! Curitiba segue em alerta amarelo de tempestade! “Perigo potencial”

>> Matrículas para 2023 em escolas do Paraná já estão abertas; saiba como fazer

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro e tentando reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil do estado do Paraná afirmou que um boletim de ocorrência foi registrado e que as investigações do caso já foram iniciadas.

O jovem, que era estudante de uma escola estadual, recebeu homenagens do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ponta Grossa por meio das redes sociais.

“Ele estudava em uma instituição estadual de ensino na cidade de Ponta Grossa. Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu o NRE na publicação.