Colisões múltiplas!

Um morto, crianças feridas e 9 veículos destruídos. Acidentes gravíssimos foram na BR-376

Foto: PRF/Divulgação.

Dois acidentes simultâneos foram registrados na noite desta quarta-feira (18) no quilômetro 501 da BR-376, na região de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federa (PRF), uma pessoa morreu, duas tiveram ferimentos graves e outras duas ficaram levemente feridas. Os acidentes envolveram nove veículos e ocorreram depois das 23h44, na pista sentido interior.

A pista ficou bloqueada ao longo da madrugada para retirada dos veículos. O trecho foi liberado apenas por volta das 6h10 da manhã desta quinta-feira (19). São cerca de 7 quilômetros de congestionamento.

Um minuto de diferença

Segundo a PRF, o primeiro acidente foi no quilômetro 501,2. Foi uma colisão traseira entre dois caminhões e a causa pode ter sido uma camada espessa de fumaça que envolveu um trecho da rodovia e reduziu a zero a visibilidade  no local. Ninguém se feriu nesta colisão.

Já o segundo acidente, descreveram os policiais, ocorreu no quilômetro 501,3, um minuto depois da primeira colisão. Foi uma colisão traseira múltipla com 7 caminhões, o que deixou uma pessoa morta e quatro feridos.

Segundo a PRF, o homem que morreu era motorista de um dos caminhões envolvidos na colisão múltipla. Ele tinha 52 anos e estava acompanhado de um jovem de 15 anos, que sofreu lesões leves, e de uma criança de 8 anos, que sofreu lesões graves. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

Celular, videogame e produtos a partir de R$ 1 no bazar da Santa Casa