Acidentes deixam ao menos cinco pessoas mortas na RMC

Cinco pessoas morreram em dois graves acidentes em menos de três horas na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de domingo. O primeiro caso foi na Avenida 25 de Janeiro, Jardim Menino Deus, região central de Quatro Barras, pouco antes das 20h.

O Astra ALS-3304, com um grupo de amigos que voltava de um pesque pague, bateu na Towner LBD-9967. Os dois veículos tem placas de Colombo. A van tombou e morreram na hora o auxiliar de serviços gerais Israel Ramos de Oliveira, 45 anos, e o metalúrgico Luciano Vieira dos Santos, 42. Um deles conduzia a van e ficou preso nas ferragens.

Uma pessoa ficou gravemente ferida e outras quatro foram encaminhadas ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. O condutor do Astra, Rogério Mendes Nascimento, 34 anos, e um adolescente de 15 anos foram levados pelo Siate ao Hospital São José, mas passam bem.

Moradores da região relataram que os veículos constantemente trafegam em alta velocidade neste trecho, e pedem com urgência a instalação de uma lombada.

Outro

Já por volta das 23h, um Palio bateu de frente com um caminhão Scania T113 no quilômetro 219 da Rodovia do Xisto, a BR-476, na Lapa. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas ao Hospital Municipal da Lapa. Outros três ocupantes do Pálio morreram na hora.

Eles não portavam documentos e não haviam sido identificados no Instituto Médico Legal de Curitiba até o início da tarde de ontem. Um deles vestia camiseta preta, calça jeans e tênis e meias pretos, o outro vestia camiseta verde limão, bermuda preta e meias azuis, e o terceiro vestia camiseta azul e bermuda preta. Ambos aparentavam ter aproximadamente 30 anos.

Voltar ao topo