enkontra.com
Fechar busca

Paraná

PR-418

Acidente na PR-418 mata soldado e deixa cabo gravemente ferido

Viatura apresentou problema e os policiais foram atropelados por motorista alcoolizado

  • Por Tribuna Do Paraná

Rodovia sem acostamento e motorista supostamente embriagado foram as prováveis causas do acidente que matou o policial militar Fagner Luiz Curupana da Costa, 33 anos, no fim da madrugada deste domingo (15).

Ele seguia com a viatura, pela PR-418, junto com o cabo Ananias Lopes Gueis, 34, para a troca de turno. Segundo o Comando da PM, eles tiveram que parar o Renault Duster na rodovia para a troca de um pneu.

Ainda não foi apurado se o que causou o problema. Eles pararam o veículo embaixo do viaduto da Rua Basílio Cuman, no São Braz. Fagner desceu para sinalizar, porém, quando estava na parte de trás da viatura, foi atingido pelo Astra preto, dirigido por Mauricio Soares dos Santos, 20.

A viatura foi lançada alguns metros para frente e ficou com a traseira completamente destruída. Fagner morreu na hora, mas Maurício e o cabo Lopes foram encaminhados para hospitais. Lopes corria risco de morrer e no fim da manhã de hoje, a PM fez um comunicado aos policiais de plantão, pedindo doações de sangue para ele.

Maurício, que segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, apresentava 0,24 miligramas de álcool por litro de sangue, foi levado ao Hospital Evangélico, onde segue internado sob custódia policial. Assim que receber alta, será encaminhado para a delegacia.

De acordo com colegas, os dois policiais, vítimas neste acidente, participaram do confronto contra supostos assaltantes de residências, em Santa Felicidade, na quinta-feira (12) de manhã. Na ocasião, dois suspeitos morreram e um menor foi levado para a Delegacia do Adolescente. Fagner estava na Polícia Militar desde 2010.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

29 Comentários em "Acidente na PR-418 mata soldado e deixa cabo gravemente ferido"


marcelo correia
marcelo correia
5 anos 2 meses atrás

sera que a viatura parou por ter um pneu furado ou foi combustivel.

Fabiano Shira
Fabiano Shira
5 anos 2 meses atrás

TODA SEMANA MORREM PESSOAS NESSA PR-418. TA NA HORA DO GOVERNO DO ESTADO FAZER ALGUMA COISA.

eeucomisso mano
eeucomisso mano
5 anos 2 meses atrás

Todos sabemos que as lanternas refletem parte da luz dos outros carros, servindo para indicar a presença do veículo.
Mas, como moramos num país tolerante com criminosos do volante, isso vai dar em nada.

eeucomisso mano
eeucomisso mano
5 anos 2 meses atrás

Ainda, mesmo que o local ainda não estivesse sinalizado, sem desconsiderar a curva existente um pouco antes do local, teria com desviar ou até mesmo parar o veículo.

eeucomisso mano
eeucomisso mano
5 anos 2 meses atrás

Quem dirige com responsabilidade sabe que, a menos que um imbecil entre de repente na frente, um acidente deste tipo é perfeitamente evitável, ainda mais com uma faixa adicional.

1 2 3 6
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas