Acidente mata dois e deixa quatro feridos no norte do Paraná

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, uma delas gravemente, após um engavetamento na madrugada deste domingo (1º) na rodovia PR-092, na região de Siqueira Campos, no norte do Estado. O acidente aconteceu por volta das 4h30 e envolveu uma caminhonete Corsa, dois Uno e uma Parati, na altura do km 290.

Os motoristas José Tadeu Cherubim Junior, de 24 anos, e Antônio Silvério Neto, de 53 anos, morreram no local. Os outros quatro feridos, Luciano Silva Dias, de 18 anos, Edvaldo da Silva Dias, de 24 anos, João Carlos Pereiral, de 32 anos, e Ernandes Simão, de 19 anos, foram levados para o Hospital Municipal de Siqueira Campos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.