Fatalidade

Acidente entre carretas e ônibus deixa três mortos na BR-277

Um grave acidente entre duas carretas e um ônibus na BR-277 em Irati, região dos campos gerais, deixou três mortos e uma pessoa gravemente ferida, na madrugada desta quinta-feira (22).

A colisão aconteceu no quilômetro 219. Incialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia contabilizado duas vítimas fatais, no entanto, o terceiro morto – que foi localizado durante a prestação de socorros – estava sob um dos caminhões e, assim como os outros dois, foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Trânsito

Com a rodovia possui pista simples no trecho do acidente, os motoristas irão enfrentar um pouco de transtorno ao tentar trafegar pelo local, pois a PRF está liberando o fluxo de veículo pelos sistema de “pare e siga”, ou seja, uma das vias precisa ser interrompida, em revesamento, para que o outro lado possa fluir.

Rota alternativa

Quem segue sentido Irati e não quer enfrentar os pontos de lentidão causados pela colisão pode escolher outras rotas para desvio. Quando chegar em São Luiz do Purunã, o motorista deve entrar na BR-376 e seguir até o quilômetro 499, entrar na cidade de Teixeira Sorares por um trevo da PR-438 que leva até a BR-277, adiante do trecho do acidente.

Reprodução/RPCTV