Pancada

Homem é ejetado em batida entre dois caminhões na Grande Curitiba

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Um acidente entre dois caminhões deixou um homem ferido e bloqueou parcialmente o trânsito da BR-476 em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta sexta-feira (5). Com a colisão, o homem chegou a ser ejetado de um dos veículos.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

O acidente aconteceu no quilômetro 162, num trecho entre Araucária e Contenda, que também fica na RMC. Ao bater, um dos caminhões virou e o outro foi parar no canteiro da rodovia.

Apesar do impacto ao ser ejetado do veículo, o homem, de 52 anos, teve ferimentos leves. É posível que o motorista estivesse sem cinto de segurança, fato que não foi confirmado pela PRF. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária.

Por causa do acidente, a pista precisou ser parcialmente interditada, com fluxo de veículos alternado, no sistema de pare e siga. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalharam não só no registro da colisão, como também na orientação aos motoristas.

Idoso atravessa muro e fica com carro pendurado em parede de indústria