Virou o caos

Acidente com vários carros deixa situação caótica no Viaduto do Colorado

Dois engavetamentos no Viaduto do Colorado deixaram o trânsito lento nos dois sentidos, na tarde desta terça-feira (22). Um deles, no sentido São José dos Pinhais, envolveu cinco carros. No outro, sentido Curitiba, quatro veículos bateram. Ninguém ficou ferido em ambos os acidentes.

Os dois engavetamentos ocorreram por volta das 14h30. Próximo à Rua Mariano Torres, no sentido Curitiba, uma mulher que dirigia um Punto não conseguiu evitar bater em um Gol que estava à frente quando a velocidade do fluxo diminuiu por causa do semáforo. A motorista de um Corolla, que seguia atrás do Punto, conseguiu evitar a colisão, mas o jovem que conduzia um Palio logo atrás dela não conseguiu segurar e bateu na traseira. “Estava chovendo na hora, então a pista estava escorregadia, e não tenho freio ABS”, explicou o rapaz, que nada quis ter o nome divulgado.

No outro sentido do viaduto, próximo à obra na Rua Brasílio Itiberê, cinco carros bateram. Conforme testemunhas, o motorista da Van não percebeu que os carros estavam reduzindo por causa da obra e bateu em um Gol que estava à sua frente. Um Celta que seguia atrás deles não conseguir frear a tempo e colidiu contra os dois. Um Mitsubish e um Bravo também foram atingidos.

Por volta das 16h30, a maior parte dos carros já tinha sido retirada das pistas.

Confira o vídeo