De novo?!

Acidente com três carros deixa duas vítimas no Pinheirinho

Acidente entre três carros, no cruzamento das ruas Dilermando Pereira de Almeida e Joaquim Ferreira Bello, Pinheirinho, em Curitiba, deixou duas pessoas feridas. A batida aconteceu pouco antes das 8h desta segunda-feira (9). De acordo com testemunhas, o veículo que vinha pela Rua Dilermando Almeida não fez a parada obrigatória e os demais acabaram batendo.

Ainda segundo a população, nenhuma das duas vítimas estava em estado grave. A Polícia Militar informou que os dois homens foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

Os moradores da região reclamaram bastante das condições do cruzamento. (Foto: Colaboração)

Os moradores da região reclamaram bastante das condições do cruzamento. “É mal sinalizado e os acidentes são frequentes. Precisamos de um semáforo nesta esquina”, disse o leitor do Paraná Online que enviou as imagens do acidente.

Segundo ele, o cruzamento da Rua Dilermando Almeida e Rua Izaac Ferreira da Cruz, cerca de 100 metros do local do acidente, também precisa de melhor sinalização e redutores de velocidade. “Por enquanto, o tráfego ainda está relativamente calmo, quando as aulas começarem o movimento vai aumentar. Existe uma escola perto e sempre há estudantes cruzando a pé”, comentou o leitor.

Veículos realizam manobras arriscadas para poder fazer retorno. (Foto: Reprodução)

Há exatamente um mês, outra colisão neste cruzamento chamou a atenção dos moradores da região. Uma freira não percebeu que um policial se aproximava de motocicleta e causou o acidente. Por sorte, sofreram apenas ferimentos leves.

**Tem notícia perto de você também? Mande para a gente pelo WhatsApp do Paraná Online. Adicione o número 9953-1318.

O Paraná Online está também no seu celular, basta adicionou o número e entrar em contato.