Jardim Botânico

Acidente com três carros ‘complica as coisas’ em Curitiba

Três carros se envolveram em acidente na Avenida Prefeito Lothário Meissner, perto da conversão para a Rua Alberto Twardowski, no Jardim Botânico, por volta das 11h desta segunda-feira (15). Duas mulheres ficaram feridas e precisaram ser socorridas de ambulância ao hospital.

Aliocha Maurício
A motorista do Ká estava sozinha no veículo e sofreu ferimentos no peito e cabeça.

Segundo testemunhas, dois jovens seguiam no Celta preto, placas de Porto União (SC), e pararam perto do semáforo para fazer a curva sentido Prado Velho. Entretanto, o veículo não estava na faixa da esquerda, obrigatória para os carros que vão fazer a conversão, e acabou sendo atingido na lateral por um Ford Ká. Em seguida o Gol bateu atrás.

A motorista do Ká estava sozinha no veículo e sofreu ferimentos no peito e cabeça. A passageira que estava no banco ao lado do motorista do Gol também ficou ferida na região do peito e havia suspeita de fratura no pé direito. Ambas não corriam risco de morte.

O tráfego ficou complicado no cruzamento, que é uma das principais vias de acesso à BR-277. Até a retirada dos carros, por volta do meio-dia, a fila chegava perto do viaduto sobre a Linha Verde.

Aliocha Maurício