Pancada!

Acidente entre BMW e caminhão deixa dois em estado grave na BR-116

Foto: Colaboração/ Arteris Planalto Sul

Um grave acidente envolvendo uma BMW e um caminhão deixou totalmente bloqueadas ambas as pistas da Rodovia BR-116, em Mafra (SC), na manhã deste domingo (15). A colisão aconteceu por volta das 7h30, na altura da revenda de caminhões Volkswagen. Os dois motoristas envolvidos no acidente ficaram feridos, um em estado grave.

Leia mais: Adolescente morre na hora e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente no São Braz

De acordo com a concessionária Arteris Planalto Sul, que administra o trecho, a colisão frontal aconteceu depois que o motorista do carro com placas de Mafra – que seguia sentido sul – invadiu a pista contrária, batendo de frente com o caminhão que tinha placas do Rio Grande do Sul.

Foto: Colaboração/ Arteris Planalto Sul
Foto: Colaboração/ Arteris Planalto Sul

Identificado como Ricardo Anciutti, o homem ficou ferido com gravidade e precisou ser encaminhado com emergência ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

Segundo informações da concessionária, o rapaz estaria voltando de uma festa e – no momento da colisão – dirigia em alta velocidade pelo trecho. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e não corre risco de morrer.

Pistas liberadas

Com a colisão, ambas as pistas foram interditadas, operando apenas pelo sistema pare e siga. A Polícia Rodoviária Federal e a concessionária orientaram o trânsito no local, que foi liberado para o tráfego ao somente meio dia deste domingo.

A Tribuna do Paraná entrou em contato com o Hospital São Vicente de Paulo que não repassou informações sobre o estado de saúde do motorista.

Motorista de BMW foge de rivais, atropela jovem, mas é morto com 12 tiros