Impressionante

Acidente cobre BR-277 de ‘melado’ na manhã desse sábado

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Um acidente entre dois caminhões fechou a BR-277, no sentido litoral, nesta manhã de sábado (13). O impacto ocorreu no Km 35, em Morretes, ao lado do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) e deixou duas pessoas em estado grave, sem risco de morte. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Paranaguá, também no litoral do Paraná.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

A batida teria ocorrido perto das 7h quando um caminhão carregado de lecitina de soja – uma espécie de gordura de soja – bateu na traseira de um caminhão container com frango congelado. A pancada foi tão forte que o veículo que transportava a carga de soja tombou e espalhou uma espécie de melado na pista, deixando o local extremamente escorregadio.

Uma das pistas da estrada sentido litoral segue fechada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atende a ocorrência e a previsão é que a limpeza e a remoção dos caminhões dure ao menos mais uma hora. O congestionamento passa dos cinco quilômetros, por volta das 9h30, segundo a Ecovia, empresa que administra o trecho. Já a pista para Curitiba está liberada.

Carga de lecitina de soja, que forma uma espécie de melado, ficou espalhada pela pista. Foto: Divulgação/PRF
Carga de lecitina de soja, que forma uma espécie de melado, ficou espalhada pela pista. Foto: Divulgação/PRF

Criança é baleada em troca de tiros na CIC