A festa dos aprovados no vestibular do Cefet

O Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (Cefet-PR) divulgou ontem a lista dos 1.567 aprovados em 25 cursos de Tecnologia (com 32 modalidades), em quatro de Ciências e em quatro de engenharia. Como não podia deixar de ser, o pátio interno da instituição abrigou a recepção aos calouros, feita com lama, tinta e farinha. Ana Carolina Peters comemorava o resultado ao lado da mãe, Marisa. A caloura de Engenharia Civil prestou o vestibular pela terceira vez e, além do Cefet, foi aprovada na PUC-PR. “Ainda estou pensando qual fazer”, disse.

Para quem tentava há tempos, ou estudou bastante, a comemoração teve gosto especial. “Acho que mereci a vaga. Ralei um monte. Estou realizado”, contou o calouro de Engenharia Mecânica, Emanuel Rodrigues.

Após a comemoração, os calouros devem ficar atentos ao período de matrículas, que vão acontecer nos dias 10 e 11 de fevereiro, na secretaria das unidades. No ato do registro, o candidato deverá apresentar duas vias do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente, sendo um original, ou duas cópias autenticadas do diploma de técnico de 2 grau; fotocópias da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade, ou comprovante de serviço militar, de título de eleitor e uma foto 3×4, com data de 2002 ou 2003.

Voltar ao topo