7.081 inscritos disputam 1.194 vagas no Cefet-PR

Com provas de língua portuguesa, língua estrangeira e biologia começa hoje o vestibular de inverno do Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (Cefet-PR). As avaliações serão realizadas a partir das 9h nas seis sedes do centro em todo Paraná (Curitiba, Ponta Grossa, Cornélio Procópio, Campo Mourão, Pato Branco e Medianeira). Ao todo, os 7.081 inscritos estarão concorrendo a 1.194 vagas. O Cefet-PR oferece vagas em vinte cursos de tecnologia e quatro de engenharia, todos em nível de graduação. O concurso segue até terça-feira.

Segundo o presidente da Comissão do Vestibular do Cefet-PR, professor Jair Ferreira de Almeida, os candidatos devem ficar atentos com o horário de fechamento dos portões. “As provas iniciam às 9h, mas os portões fecham impreterivelmente às 8h45. Após esse horário não será permitida a entrada de candidatos”, alertou o professor, salientando que a apresentação do cartão de inscrição do vestibular é indispensável para realização das provas. Ele destacou que o resultado do vestibular deve ser divulgado no dia 23 de agosto.

Na capital

Em Curitiba as provas serão realizadas na sede do Cefet, Rua Desembargador Westphalen, Centro da cidade e no Colégio Bagozzi, no bairro do Portão. Ao todo, os curitibanos estarão disputando 530 vagas em 16 cursos de tecnologia e nas quatro engenharias (Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica e da Produção Civil). O curso com a maior concorrência é o de Tecnologia em Informática no período da tarde (18,2/vaga) Outras informações no endereço eletrônico é www.cefetpr.br. 

Voltar ao topo