500 educadores chamados para creches em Curitiba

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos da capital está convocando mais 500 aprovados em concurso público para educadores que trabalharão em creches e no Programa Piá, realizado em julho de 2002 pela Secretaria Municipal da Criança. Dos 2.596 aprovados, 1.630 já assumiram seus postos.

Também estão sendo chamados 10 contadores aprovados em concurso, que serão lotados na Secretaria Municipal das Finanças. A apresentação dos convocados será a partir de 13 de fevereiro, por turmas.

O edital com datas, horário e local será publicado no próximo domingo, nos jornais de grande circulação de Curitiba e também estará disponível, a partir de domingo, na internet, no site da Prefeitura (www.curitiba.pr.gov.br).

Documentação Depois de conhecerem a data, o horário e local de convocação, os educadores devem apresentar os originais e fotocópias da carteira de identidade, CPF, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de endereço com CEP, comprovante de votação, carteira de reservista, RG e CPF do cônjuge (se for casado), certidão de casamento e certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos, bem como comprovante de conclusão do nível médio.

Os 500 educadores convocados serão encaminhados aos exames médicos admissionais, sendo 210 vagas para nomeação imediata. O salário inicial é de R$ 544,17.

Voltar ao topo