2ª Expo-Palotina: Expectativa de sucesso

A 2ª Expo-Palotina já é um sucesso, restando apenas dois meses para a realização da maior festa do município, é grande a procura por empresas locais, da região e de empresas de outros Estados que demonstraram interesse em participar do evento . Até esta quarta-feira, segundo informações da Associação Comercial e Industrial de Palotina, responsáveis pela comercialização dos estandes, dos 53 internos do pavilhão de exposição, 44 foram comercializados e das 109 áreas externas colocada a disposição das empresas, 65 já foram asseguradas por expositores.

A inauguração da Arena de Eventos, os shows e a Feira agropecuária, industrial, comercial e de serviços, além de eventos paralelos, são motivos suficientes para estes resultados positivos registrados até o momento, devendo origina inclusive uma lista de reservas de espaços, que deverá se concretizar nas próximas semanas.

Na 2ª Expo-Palotina as atrações maiores para o grande público esperado, serão os shows a serem realizados no palco da arena, com capacidade de público de 10 mil pessoas. Na abertura do evento no dias 4 de setembro estará se apresentando a dupla sertaneja Guilherme e Santiago, no dia 5 se apresenta o Grupo Rastapé no dia 6 o grupo Catedral, e no sábado dia 7 estará se apresentando no palco da arena a dupla sertaneja Pedro e Tiago, filhos de Leandro e Leonardo. Já no domingo dia 8 acontecerá apresentação de Motos denominada Velocross com a participação de aproximadamente 60 pilotos da região. Além dos shows, todas as noites haverá bailões na lona de circo com as Bandas Miragem, Cawboys do Asfalto, Detroit, Styllus Band e Olho D’Água.

Outras atrações que estarão acontecendo durante a realização da festa que se realiza no parque João Leopoldo Jacomel, de 4 a 8 de setembro, acontecem os seguintes eventos: 9ª Encontro Regional de Produtores de Leite e 4ª Mostra de Bezerras e Novilhas; 1ª Mostra de Orquídeas, Bromélias e Bonsais e o 1ª Festival Gastronômico Regional.

Voltar ao topo