Paraná sedia 3ª etapa do enduro nos dias 11 e 12 de junho

Chegou a hora dos pilotos que disputam o Campeonato Brasileiro de Enduro acelerar novamente. Desta vez eles vão cumprir a terceira etapa da competição. A cidade escolhida para receber os competidores é Telêmaco Borba, no Paraná, e a prova acontece nos dias 11 e 12 de Junho.

A etapa será realizada dentro dos padrões FIM (Federação Internacional de Motociclismo) e terá um percurso total de 250 KM, divididos em seis voltas, com três no sábado, dia 11, e três no domingo, dia 12. Em cada volta, os pilotos passarão por cinco testes especiais, sendo: um Cross Teste, três Enduro Teste e um Extreme Teste.

A largada e a chegada serão no Recinto de Exposição de Telêmaco Borba, que dispõe de infra-estrutura para camping e trailers, com pontos de água e energia.

Para o mineiro Felipe Zanol, que lidera da categoria B, a etapa promete ser muito interessante, já que é um trecho totalmente desconhecido de todos: ?É a primeira vez que vamos andar naquela região. Segundo os pilotos de lá, a prova promete ser bem diferente?, afirma Zanol. Também serão disputadas as categorias A, C, D e E.

As inscrições podem ser feitas através do site www.trailclubelondrina.com.br ou pelo telefone (43) 9995-5546, com Paquinha. O evento será organizado pelo Trail Clube de Londrina, PGMC, e Moto Clube de Telêmaco Borba, com a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e da Federação Paranaense de Motociclismo.

Voltar ao topo