Paraná se prepara para o Salão de Turismo

Considerado um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil, o Paraná se prepara para participar do Salão do Turismo ? Roteiros do Brasil, que acontece de 1º a 05 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, com a participação de todos os estados e do Distrito Federal. Esse evento nacional faz parte da estratégia de marketing do Ministério do Turismo para divulgar aos brasileiros os produtos turísticos de todo o país. ?Vamos apresentar nossos roteiros aos representantes do trade nacional e ao público estimado em 100 mil pessoas?, diz o secretário do Turismo do Paraná, Celso de Souza Caron.

Com o tema ?Paraná de todos os roteiros?, o estado dividirá um grande estande, de 780 metros quadrados, com os outros dois estados da região Sul (Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Está confirmada a participação de 11 agências paranaenses na Rodada de Negócios e aproximadamente 15 agências operadoras de receptivo farão parte do estande do Paraná, comercializando seus roteiros já formatados.

Com imagens das belezas naturais, arquitetônicas e das etnias que o compõem, o Paraná apresentará no evento nacional, roteiros e produtos de sete regiões turísticas: Litoral, Curitiba e Região Metropolitana, Campos Gerais, Oeste e Lindeiros ao Lago de Itaipu, Norte, Noroeste e Centro-Sul.

Voltar ao topo