Paraná quer os primeiros pontos em casa

Na tentativa de conseguir os primeiros pontos em casa e sair da zona de rebaixamento (19º colocado, com 6 pontos), o Paraná Clube será um time ofensivo neste sábado, às 16 horas, contra o Fortaleza, no Estádio Pinheirão, em Curitiba. Nas últimas partidas, o atacante Borges atuava sozinho na frente. Agora ganha a companhia de André Dias, que retorna ao time com vontade de marcar seu primeiro gol. "Além de querer, eu estou precisando", disse.

O atacante Renaldo também estava entusiasmado para retornar ao time após um mês recuperando-se de uma tendinite no pé, mas durante a semana sentiu dores na coxa esquerda e continua fora. Os meias recém-contratados Chiquinho e Maicosuel ficarão no banco.

"São jogadores de qualidade. Estão abaixo dos demais em termos de condicionamento físico, mas são alternativas interessantes para uma eventual mudança tática", disse o técnico Lori Sandri.

Paraná Clube: Flávio; Daniel Marques, Marcos e Aderaldo; Neto, Rafael Mussamba, Beto, Tiago Neves e Vicente; André Dias e Borges. Técnico: Lori Sandri.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.