Paraná joga bem, mas Corinthians leva a melhor e vence por 1 a 0

O Paraná jogou bem, mas não teve forças para conseguir um resultado melhor diante do Corinthians e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Tévez, aos 12 minutos do primeiro tempo. A vitória deixa o time paulista cada vez mais líder, enquanto o tricolor permanece na sexta colocação.

Durante todo o primeiro tempo, o Corinthians envolveu o Paraná com um rápido toque de bola e rondava a todo momento o gol de Flávio. A maioria das jogadas corintianas aconteciam em cima do zagueiro Aderaldo que, mais uma vez, jogou mal e comprometia a defesa paranaense.

Tévez, Roger e companhia, faziam o que bem entendiam, e só não terminaram a primeira etapa com uma vantagem maior graças ao goleiro Flávio, um dos destaques do duelo.

No segundo tempo, os papéis se inverteram. O tricolor passou a dominar a partida enquanto o Corinthians recuava e dava espaço para os atacantes paranaenses. Os atacantes paranistas criavam sucessivas jogadas perigosas, mas a afobação atrapalhou, principlamente André Dias, que perdeu um gol incrível na marca do pênalti. E, quando não era o nervosismo que impedia o Paraná de chegar à igualdade, era o o goleiro Fábio Costa, que operou grandes defesas.

O tricolor ainda reclamou de um pênalti claro, em que o zagueiro desviou uma bola com a mão, mas o árbitro, um tanto quanto "caseiro", nada marcou.

Agora o Paraná volta suas atenções para o jogo contra o São Caetano, na próxima quarta-feira.

Voltar ao topo