Paraná fica na primeira divisão. Coxa empata e continua invicto

O Paraná Clube não fez uma boa apresentação no Pinheirão, mas o empate com a Portuguesa Londrinense em 1 x 1 garantiu a permanência da equipe na primeira divisão do Campeonato Paranaense. O resultado também siginificou a queda do time de Londrina, que fará companhia ao Cascavel na segundona em 2004.

A Lusinha saiu na frente aos 14 minutos, com Cannigia, resultado que rebaixaria o Tricolor. O martirio paranista durou até os 18 minutos do segundo tempo, quando Flávio, de pênalti, deixou tudo igual. A Portuguesa ainda teve um gol anulado por impedimento, o que revoltou os jogadores da equipe do norte do estado, mas o placar ficou mesmo em 1 x 1 e a torcida tricolor pôde respirar aliviada.

Paranavaí x Coritiba

No estádio Valdomiro Wagner, Paranavaí e Coritiba fizeram um jogo movimentado. A partida não valia praticamente nada para o Coxa, mas o jogadores mostraram bastante disposição. Com o resultado de 2 x 2 as duas equipes terminaram a primeira fase invictas. O Coxa ficou com a primeira posição e o Paranavaí garantiu o segundo lugar.

O time da casa saiu na frente logo aos 3 minutos de jogo, com Neizinho. Mas o Coxa reagiu e Edu Sales empatou aos 13 minutos e fez o segundo aos 15. Depois disso, ambas as equipes desperdiçaram várias oportunidades. O empate do time da casa só veio aos 31 do segundo tempo. Neizinho foi derrubado por Fernando na área. O próprio Neizinho bateu o pênalti e deu números finais à partida.

Voltar ao topo