Paraná fecha negócios na maior feira do Paraguai

Com o objetivo de aproximar entidades e empresários paranaenses e paraguaios, a Secretaria de Estado da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul (Seim) está mostrando o potencial econômico do Paraná na 23º Feira Internacional de Pecuária, Indústria, Agricultura, Comércio e Serviços ? Expo 2004, em Assunção, a maior do Paraguai e uma das mais importantes da América do Sul.

O Paraná é o único Estado que conta com um estande no pavilhão do Foro Brasil, instituição empresarial com sede em Assunção voltada para negócios com o Paraguai. Junto com representantes da Seim, 10 empresas paranaenses de pequeno e médio portes participam do evento levando seus produtos ao mercado paraguaio. Em 2003, a Expo contou com 700 expositores e mais de 750 mil visitantes.

Para os empresários André Schitze e Ivo Machado, da empresa de cosméticos Natuphitus, de Almirante Tamandaré, os contatos realizados estão proporcionando alguns negócios a curto prazo. A missão é um desdobramento de um trabalho iniciado em 2003 pelo secretário Luís Mussi que visitou o Paraguai duas vezes para garantir a participação do Paraná. A feira prossegue até domingo

Voltar ao topo