Paraná Esporte monta estruturas para a Operação Viva o Verão

Os quatro postos permanentes de atendimento da Paraná Esporte na Operação Viva o Verão no litoral (Guaratuba, Caiobá, Matinhos e Shangrilá) terão estruturas semelhantes, numa faixa de 150 metros lineares na areia.
Conforme o presidente da autarquia, Ricardo Gomyde, serão montados um palco de 24 metros quadrados com som para ginástica, um stand de 25 metros quadrados para receber o público, três quadras de vôlei de praia, uma quadra de futebol de areia, uma área livre para recreação infantil, dois módulos de arquibancada com quatro degraus e disponibilizados diversos kits de material esportivo.

Diariamente, de terça-feira a domingo, do dia 02 de janeiro a 05 de fevereiro, os quatro postos fixos da Paraná Esporte vão oferecer as seguintes atividades esportivas, de lazer e recreação: ginástica, hidroginástica, caminhada, recreação infantil, brincadeiras para a Terceira Idade, torneios esportivos (vôlei de praia, voleibol, futebol, mini-futebol e peteca), gincanas, camarim de pintura, teatro e dança.

Nos mesmos locais, os interessados poderão emprestar material esportivo e recreativo como bola de borracha, de futebol, voleibol, frescobol, fresbee, bete-ombro, peteca e bambolê. Pela programação cultural também serão emprestados livros. Basicamente, todas as atividades esportivas, de recreação e lazer dos postos fixos serão levadas para outras praias por equipes itinerantes da Paraná Esporte. Os dias e locais serão anunciados com antecedência para que os veranistas possam se programar.

Endereços

Os postos no Litoral estarão localizados nos seguintes endereços:
Guaratuba ? na Praia Central, na Avenida Atlântica, em frente ao Largo João Brasílio Ribas (Barraca do Tedy), entre a Rua João Todeschini e a Travessa Derlei S. B. Mori; em Caiobá ? na Praia Brava, na Avenida Atlântica, em frente ao número 2.070 (próximo à Casa do Camarão), entre as ruas Jacarezinho e Andirá;
em Matinhos ? na Praia de Flamingo, no Camping, no final da Avenida Curitiba; e em Shangrila ? na Praia Central, em frente à Colônia de Férias, no cruzamento das avenidas Atlântica e Paranaguá.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.