“Paraná em Ação? realiza mais três edições no interior neste mês

O ?Paraná em Ação?, um dos programas do governo do Estado de maior alcance social, bate o recorde no mês de março. A feira de serviços gratuitos, promovida pela Secretaria Especial de Relações com a Comunidade, terá mais três edições neste mês.

A primeira foi realizada entre os dias 3 a 5 em Cruzeiro do Oeste. A próxima será em Paranavaí, entre os dias 10 e 12. Em seguida, de 17 a 19 de março, o evento será levado a Laranjeiras do Sul. A quarta edição do mês será em Guarapuava, entre os dias 29 a 31.

Sem contar os números das edições realizadas em 2006, o programa já atendeu cerca de 600 mil pessoas até novembro de 2005 e, neste ano, com um trabalho mais intenso, deve ampliar o atendimento às famílias mais pobres do Paraná.

Para o secretário Especial de Relações com a Comunidade, Milton Buabssi, é gratificante ver os serviços prestados à população. ?O nosso objetivo é levar a cidadania às pessoas de baixa renda e isso está acontecendo de fato. Nestes eventos, as pessoas solicitam documentos, cadastram-se em programas sociais, casam-se e obtêm esclarecimentos sobre assuntos como saúde, educação e segurança?.

Voltar ao topo