Paraná e Coritiba não deram no couro

Acabou o sonho de ir às finais do Campeonato Paranaense de Juniores para Paraná e Coritiba. Ambos saíram derrotados sábado por 2×1 frente a Iraty e União, respectivamente. Foi boa a presença dos torcedores nos dois estádios, apesar da chuva. A torcida alviverde, compareceu em maior número, inclusive com charanga e tudo mais.

A dupla do Interior, carinhosamente chamada de “dupla caipira”, fez a festa na Capital e agora decide o título da principal categoria de base da FPF em dois jogos. A primeira partida está marcada para quarta-feira, no Estádio Comendador Meneghel, em Bandeirantes, e a finalíssima em Irati, no Estádio Emílio Gomes.

No Alto da Glória

O Coxa, que havia perdido por 1×0 em Bandeirantes, sábado até que esboçou uma reação ao empatar o jogo logo aos 4 minutos do segundo tempo, mas a defesa bandeirantina mostrou competência tática e técnica, segurando o rojão, principalmente a dupla de zagueiros, Nilmar e Ricardo, bastante experientes. (Veja a cobertura completa nesta segunda no jornal Tribuna do Paraná)

Voltar ao topo