Paraná Clube tropeça e Coritiba vence o Santos por 4 a 2

O Paraná Clube passou mais uma rodada sem pontuar fora de Curitiba. O Tricolor não fez uma boa partida contra a Ponte Preta em Campinas. Os jogadores da Ponte, Piá, Adrianinho e Macedo mandaram no jogo.

O Paraná só se defendia e a Ponte ainda reclamou do juiz por não marcar pênalti no lance em que Macedo caiu na área. O gol da Ponte foi marcado por Macedo aos 06 minutos. A bola foi cruzada da esquerda por Elivélton, Humberto ajeitou e Macedo aproveitou, sem chances para Marcos

O Coritiba fez uma boa partida contra o Santos no Couto Pereira e mostrou um grande poder de reação depois de estar perdendo de 2 a 0. Gols de Diego aos 24 de pênalti e aos 29 depois de se antecipar ao cruzamento de Marinho.

O Coritiba reagiu e aos 35 Lúcio Flávio converteu em gol a penalidade máxima sofrida por Tcheco. Edinho Bahiano empatou aos 39 minutos completando cruzamento da direita. A virada veio com Reginaldo Araújo aos 41 minutos acreditando na jogada de Tcheco.

No segundo tempo o Santos atacava mas o Coritiba era mais objetivo. E aos 19 minutos, Lima chutou, o goleiro espalmou e a bola sobrou para Da Silva marcar. O expressivo placar de 4 a 2 poderia ser ainda maior pois o Coritiba se manteve no ataque em todo o segundo tempo.

Voltar ao topo