Paraná Clube humilha time de Eurico Miranda

O time do técnico Adílson Batista humilhou o Vasco, no jogo desta tarde, em pleno São Januário, 4 a 1. O gol de Edmundo logo no início da partida, deu a impressão de que o jogo seria fácil para a equipe carioca. Mas o Tricolor empatou com Maurílio aos 28 minutos, aproveitando falha de Wescley. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

O Paraná Clube voltou para o segundo tempo disposto a vencer a partida e o resultado começou a se desenhar aos 27 minutos, quando Cristiano Ávalos aproveitou um cruzamento e subiu sozinho para virar o marcador. Aos 42, o atacante Renaldo aproveitou uma falha do zagueiro Edinho, cruzou para Fabinho que não perdoou, era o terceiro gol do time paranaense. O Tricolor queria mais e encontrou tempo para fazer o quarto gol, aos 44 minutos, Fernandinho recebeu passe de Valentin e mandou para as redes do arqueiro vascaíno, que não pode evitar.

Com esta importante vitória fora de Curitiba, o Paraná Clube chegou aos 22 pontos e enfrenta, na próxima rodada, o Grêmio, no Pinheirão.

Voltar ao topo