Caio do Paraná Clube atento na marcação.

O Paraná Clube venceu o Goiás por 3 a 1 no jogo disputado no Pinheirão esta noite. Com a vitória, o time do técnico Cuca chega a sete pontos e passa para a quinta posição no campeonato brasileiro.

No primeiro tempo o Paraná foi melhor. O time defendia bem e partia com força nos contra-ataques, preocupado com o ataque do Goiás. A tática deu certo e o Paraná Clube abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Caio bateu para o gol, o goleiro Harley espalmou e a bola sobrou para Renaldo que bateu de primeira para marcar. Aos 23 minutos, Caio invadiu a área e chutou para ampliar o placar em 2 a 0 no Pinheirão.

No segundo tempo, o Paraná cedeu espaço em campo e o Goiás esboçou uma reação. O Gol dos Goianos foi marcado aos 21 minutos do segundo tempo. Falta para o Goiás, a bola sai em cruzamento na área e a zaga do Paraná se atrapalha. Depois da indefinição, o zagueiro Fabão manda a bola para as redes e desconta para o Goiás.

O técnico Cuca fez três alterações no time e o meio-de-campo do Paraná voltou a ter força e se impor em campo. Aos 36 minutos Caio ajeita a bola para Flávio, que entrou no lugar de Renaldo, machucado. Dentro da área, Flávio se livra do zagueiro e chuta para marcar o terceiro gol do Paraná Clube. A bola ainda bateu na trave antes de entrar no gol.