Paraná Clube

Paraná Clube é goleado por 5×3 em Fortaleza

O Fortaleza venceu o Paraná por 5 a 3, na tarde deste domingo, no estádio do Castelão, no Ceará, e se afastou da zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2004.

A equipe cearense chegou aos 48 pontos na tabela de classificação e depende somente de suas forças para escapar da segunda divisão. Já o Paraná manteve os 61 pontos e continua na briga para ir à Copa Sul-Americana na próxima temporada.

O destaque da equipe do técnico Saulo de Freitas foi o atacante Renaldo, que marcou duas vezes na partida deste domingo e se igualou aos atacante Luis Fabiano, na vice-artilharia do Campeonato Brasileiro com 29 gols. Dimba, do Goiás, marcou contra o Santos e tem 30.

A equipe nordestina praticamente definiu a partida no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto Mazinho Loyola contou com a falha do goleiro Flávio e abriu o placar.

O segundo gol saiu aos 28min, Vinicius ampliou em cobrança de pênalti e ainda no primeiro tempo, Rena ampliou para a equipe tricolor.

A segunda etapa mostrou duas equipes mais abertas. O Fortaleza se aproveitou mais uma vez da fragilidade da defesa paranaense e marcou mais duas vezes, já o Paraná mostrou mais qualidade no ataque e diminui com gols de Renaldo e mais um de Caio.

Voltar ao topo